15.4.22

quem se lembra de eliffot?

Se nasceste nos anos 80 e gostas de futebol, certamente conheces o Elifoot. O famoso jogo de futebol criado em 1987, por André Elias. O que talvez não saibas é que o jogo ainda existe. E mantém as qualidades que o tornaram famoso. Que fazem com que seja um dos mais viciantes jogos de sempre. Por isso, se achas que és melhor treinador do que José Mourinho e Pep Guardiola, ou se queres treinar Cristiano Ronaldo, este jogo é para ti.

O truque está na facilidade. Simplicidade é uma das palavras que melhor define o Elifoot. Apesar de assumires o papel de treinador e presidente, tudo é muito simples. Compras e vendes jogadores, aumentas a capacidade do estádio e escolhes o melhor onze. Tudo em poucos segundos. O que faz com que consigas fazer uma época em cerca de trinta minutos. E podes preparar-te para convites para treinar outras equipas. Sim, porque vais começar a treinar nas divisões mais baixas.

Elifoot permite-te fazer uma época em aproximadamente 30 minutos

Mas nem tudo é perfeito. A nível de competições existe o campeonato, taça nacional e taça internacional. Podes comprar e vender jogadores em todas as jornadas. Sendo que existem algumas características específicas. Jogadores comprados ou aqueles a que alteras o ordenado não podem ser vendidos no decorrer dessa temporada. Por outro lado, os nomes das equipas e dos jogadores não são os verdadeiros. Mas a associação é imediata.

Elifoot é o jogo ideal. Para quem procura um jogo rápido e simples, que pode ser jogado no smartphone, o Elifoot é uma boa escolha. Ainda por cima existem versões gratuitas (podes descarregar aqui). Quem gosta de algo mais elaborado, ao estilo de Football Manager, acaba por saber a pouco. Mas os amantes do futebol são capazes de se entreter com os dois tipos de jogo. Agora, só falta saber se és mesmo melhor do que José Mourinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário