3.4.22

ezra miller, de hollywood para a esquadra

Ezra Miller foi detido no Havai. Tudo aconteceu quando o dono de um bar reportou que a estrela de Hollywood tinha gritado com vários clientes. Chegando mesmo a atacar fisicamente alguns deles. A informação foi avançada pelo Deadline, que partilha uma publicação das autoridades locais. Que dão a entender o que se passou com o actor que dá vida a Flash.

“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaoke. Gritou obscenidades e, a certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco”, refere a Polícia. “Mais tarde, tentou agredir um homem de 32 anos que estava a jogar dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, mas sem surtir efeito”, acrescenta.

“Gritou obscenidades e, a certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos”

O actor foi detido com a acusação formal de conduta desordeira e agressão. Além de passar a noite encarcerado, Ezra Miller pagou uma fiança ligeiramente a 452 euros para sair em liberdade. E será assim que se irá manter até responder ao processo. Conhecido por filmes como Esquadrão Suicida, Liga de Justiça e Temos de Falar Sobre Kevin, o actor faz parte do elenco de Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que tem estreia marcada para 7 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário