17.4.22

5 erros que os homens cometem quando usam fato

Vestir fato diariamente pode ser uma obrigação para muitos homens devido às funções que ocupam. Para outros é uma opção simplesmente relacionada com o gosto em usar roupa mais clássica. Independentemente do caso, existem erros que são cometidos frequentemente pelos homens que usam fato. Se fazes parte deste grupo de homens, fica a par dos erros que podes estar a cometer sem te aperceberes dos mesmos.

1 - Misturar fatos com sacos de ginásio 
Se há cada vez mais homens a usar fato, existem também cada vez mais homens que frequentam o ginásio. E aqui pode residir um mau casamento pois os sacos desportivos não combinam com fatos. A opção ideal para por escolher uma mochila mais clássica e, caso não consigas colocar tudo na mochila, opta por um saco mais clássico.

2 - Cuidado com os ténis desportivos
Longe vão os tempos em que os fatos só podiam ser combinados com sapatos clássicos. O que não significa que possas usar o fato com todos os ténis que tens em casa. Esquece os ténis que poderias usar no ginásio e outros modelos desportivos. Se queres usar ténis, opta por modelos mais clássicos, até porque existem opções para todos os gostos e carteiras.

Cuidado com os sacos de ginásio e com os ténis que combinas com os fatos

3 - Lembre-se de Barney Stinson
Barney Stinson é um personagem da série Foi Assim que Aconteceu. Quem acompanha a série sabe sabe que o personagem, interpretado por Neil Patrick Harris, é louco por fatos e não aceita que ninguém os desrespeite. Lembra-te disto quando tiveres a tentação de começar a dividir os fatos que tens em casa e que usas diariamente, até porque o desgaste das peças será diferente. Opta antes por comprar peças diferentes.

4 - T-Shirt à mostra
Se usas T-shirt por baixo da camisa, tem cuidado para não existir um momento em que a mesma fique à mostra. T-shirts com golas em bico são uma opção segura, mesmo para aqueles momentos em que te apetece abrir um botão da camisa.

5 - Camisas amarrotadas
Nada pior do que sair de casa com a camisa do fato amarrotada. É o primeiro passo para o visual ficar estragado. Se não tens a possibilidade de deixar as camisas numa engomadoria pensa seriamente em investir num bom ferro de engomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário