21.4.22

maria pedraza, a atriz descoberta no instagram que faz bater o coração de espanhóis e portugueses

Existem cada vez mais histórias de sucesso ligadas às redes sociais. Maria Pedraza é um desses casos, mas já la vou. A jovem actriz espanhola, de 26 anos, ficou conhecida dos portugueses depois de ter feito parte do elenco de La Casa de Papel. Na série a actriz dá vida a Alison Parker, uma das jovens retidas na casa da moeda espanhola. Depois, foi uma das alunas em Elite, outra produção espanhola da Netflix.

Tinha dito que a história de Maria Pedraza estava ligada às redes sociais e não é mentira. A jovem foi descoberta no Instagram pelo realizador Esteban Crespo. Que ficou impressionado com as publicações de Maria Pedraza, acabando por desafiar a jovem a fazer um casting para o filme Amar, de 2017. Pedraza aceitou, ficou com o papel e deu início ao percurso enquanto actriz.

Maria Pedraza foi descoberta por um realizador no Instagram

O segundo projeto de actriz foi La Casa de Papel que fez sucesso em todo o mundo. O que fez com que Alison Parker, a filha do embaixador britânico em Espanha, despertasse curiosidade um pouco por todo o planeta. De projecto em projecto, Maria Pedraza fez ainda parte do elenco de Elite e foi também uma das protagonistas de Toy Boy, uma série da Antena 3 que aborda o mundo dos strippers.

Mas não é apenas o talento para a representação que tem feito correr tinta. Tal como aconteceu com o realizador Esteban Crespo, existem cada vez mais fãs que não resistem à conta de Instagram de Maria Pedraza. É por lá que a jovem espanhola partilha momentos da sua vida, com algumas imagens a colocarem em evidência uma das meninas bonitas da ficção espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário