22.4.22

spry, o drone que vai contigo para debaixo de água

Os drones já conquistaram os amantes de desportos ao ar livre que usam este gadget para gravar as mais diversas actividades recorrendo a perspectivas épicas que garantem vídeos que conquistam todos os amigos e são um sucesso nas redes sociais. Mas agora são os adeptos dos desportos aquáticos que podem recorrer a este drone específico para registar todos os momentos das suas aventuras debaixo de água. Isto sem correr o risco de estragar o aparelho por causa da água.

Até agora o tendão de Aquiles dos drones era a água, lacuna que será resolvida com o Spry, o drone da SwellPro. Inicialmente, a marca criou diversos modelos que tinham a capacidade de posar na água, de modo a captar imagens à superfície. Agora, o fabricante chinês foi mais além com este modelo. Além de posar na água, está preparado para ficar totalmente submerso, sem sofrer qualquer dano.

O Spry, totalmente à prova de água, pode ficar submerso durante algum tempo, de modo a captar momentos incríveis debaixo de água. De acordo com a marca, o aparelho voa a uma velocidade de 70 km/h, o que significa que é ideal para acompanhar as tuas actividades. A câmara é de 12 megapixels e o vídeo 4K a 30 frames por segundo. É comandado através de um comando à prova de água que transmite a imagem da câmara do drone.

Através do modo GPS é possível recorrer a modos como voltar a casa e modo órbita, sendo que sem piloto automático o piloto consegue atingir a velocidade máxima e realizar movimentos acrobáticos que são sinónimo de grandes imagens. Quanto ao preço, ronda os 776 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário