16.4.22

já podes beber cerveja com sabor a… vagina

Se pensas que já conheces todos os tipos de cerveja, necessitas mesmo de ler este texto. Tudo porque irei falar de uma bebida que chega da Polónia e que tem sabor a… vagina. Esta cerveja, que tem o nome de The Order of Yoni é feita a partir “do ácido láctico vaginal de duas modelos – Monika e Paulina – de roupa interior”, explica a empresa.

A inovadora cerveja já está à venda e cada garrafa tem um preço que ronda os 6 euros. “Imagina a mulher dos teus sonhos, o seu objetco de desejo. O charme, sensualidade e paixão. Agora já podes provar o seu sabor, sentir o seu cheiro e ouvir a sua voz. Imagina que está a fazer-te uma massagem apaixonada enquanto sussurra ao teu ouvido aquilo que mais queres ouvir. Dá asas à tua imaginação e imagina tudo isto dentro de uma garrafa de cerveja”, é a forma como a marca promove a bebida.

A cerveja The Order of Yoni é feita a partir do ácido láctico vaginal de duas modelos

Se o slogan consegue ser tentador, há quem já tenha provado e não tenha ficado impressionado. É o caso de Grzegorz Majewski, que se queixa do preço da cerveja, que dá para comprar uma garrafa de vinho tinto. “As pessoas vão provar por curiosidade, mas não acredito que seja uma escolha regular para os apreciadores de cerveja”, diz ao Daily Mirror.

Esta não foi a primeira vez que Wojtek Mann, criador da bebida, tentou colocar a mesma no mercado. Em 2016 já tinha tentado angariar 150 mil euros, tendo conseguido apenas 1578 euros. Apesar do fracasso, conseguiu conquistar o interesse de um investidor que financiou o projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário