14.4.22

bia e branca feres ou as gémeas mais sensuais do mundo

Durante muito tempo foram conhecidas como as gémeas da natação sincronizada. Agora, são vistas como as gémeas do jornalismo desportivo. Falo de Bia e Branca Feres, consideradas duas das gémeas mais sensuais do mundo. Neste caso a beleza e sedução são em dose dupla. Com apenas três anos as gémeas já praticavam natação e ginástica. Aos sete entraram para a natação sincronizada e foi na piscina que se celebrizaram. Tendo participado nos Jogos Olímpicos que decorreram no Rio de Janeiro, no Brasil.

Chegaram a entrar em novelas, onde deram vida a gémeas, e apresentaram diversos programas televisivos, alguns para o canal de música MTV. E nunca esconderam que o dinheiro da vida artítisca é bom demais para ser recusado. "O meio artístico é um meio muito fácil de ganhar dinheiro, não podíamos deixar passar. Chegamos a conciliar Selecção Brasileira e MTV, onde ficamos oito meses sem ter um dia de folga", disse Bia.

Como acontece com quaisquer gémeos, muitos tentam encontrar diferenças entre Bia e Branca. O que não é fácil. Bia tem apenas menos dois centímetros do que a irmã, tendo igualmente apenas menos um quilo do que Branca. E estão enganados aqueles que pensam que os gémeos contam tudo um ao outro. Em conversa com Fábio Porchat, e questionadas sobre se contavam tudo sobre a vida íntima uma à outra, Bia e Branca revelaram que não é isso que acontece.

"Não gostava do meu corpo. Incomodava-me demais", diz Branca.

Com a exposição mediática, Bia e Branca passaram a lidar com o rótulo de 'mulherão'. Algo com que nem sempre se identificaram. "Não gostava do meu corpo. Incomodava-me demais", confessou Branca. Que passou a gostar mais de si depois de ter colocado silicone no peito. "Não gosto de ser olhada como ‘gostosa’. Não queria colocar, fui na onda dela [irmã], mas aprovei o resultado", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário