4.4.22

carrera plasma, o tag heuer mais caro de sempre

Este é um dos Tag Heuer mais inovadores de sempre. Sendo que é o relógio mais caro alguma vez criado. Isto no que à marca diz respeito. Falo do novo Carrera Plasma que, e para irmos já directos ao assunto, vão ter preços que oscilam entre os 338 e os 486 mil euros. O que significa que estamos perante um novo patamar para a Tag Heuer.

E qual a grande novidade do relógio? É que estamos perante um modelo que conta com nove quilates de diamantes que foram cultivados em laboratório. E que estão cravejados na caixa de alumínio preto de 44 milímetros e mostrador banhado a ródio. Conta ainda com uma coroa de diamantes de 2,5 quilates. O que significa que andará com 11,7 quilates de diamantes no pulso.

“A tecnologia de deposição de vapor químico (CVD), que chamamos de 'Diamant d'Avant-Garde' na TAG Heuer, permite explorar a versatilidade do carbono na forma de diamantes cultivados em laboratório - para criar um relógio impressionante onde os diamantes são usados em formas e texturas muito únicas”, refere, através de comunicado, o executivo da Tag Heuer, Edouard Mignon, sobre o processo de diamante cultivado em laboratório. As primeiras unidades ficam disponíveis ainda em Abril de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário