11.6.21

xiaomi poco m3 pro já tem data de lançamento

Foi numa conversa com o AndroidCentral que executivos da Xiaomi levantaram um pouco o véu em relação à chegada do Xiaomi POCO M3 Pro. O objectivo passa por colocar o smartphone rapidamente no mercado, de modo a seguir à boleia do bem-sucedido POCO M3. A nova aposta será o smartphone 5G mais barato da POCO. Sendo que a marca chinesa aposta nesta gama para o desenvolvimento da Xiaomi no futuro.  

Durante a entrevista foi confirmado que o design irá manter-se fiel aquilo que é o POCO M3. Aliás, no momento do lançamento do smartphone, todos ficaram rendidos à imagem do aparelho. O grande destaque foi para a versão em amarelo, o que faz com que a cor se mantenha disponível no novo POCO M3 Pro. Quanto ao processador, será um MediaTek, com um modem 5G incluído.  

 

O processador escolhido acaba por gerar mais potência do que o Snapdragon 662, que está presente no POCO M3. Ainda assim, não existe, pelo menos de forma assumida, um foco nos jogos. Até porque os modelos POCO X3 Pro e POCO F3 estão encarregues dessa missão. Realce ainda para o ecrã com elevada taxa de atualização, mas RAM e armazenamento interno mais veloz. O POCO M3 Pro foi apresentado a 19 de Maio e o preço não deverá ser muito diferente do POCO X3 NFC (ronda os 200 euros). Falta ainda saber quando (e se) chegará à Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário