4.6.21

descobre qual é o teu nível de excitação

Estás curioso em relação ao teu nível de excitação? Pois bem, a partir de agora já podes testar o mesmo. Para isso só tens de responder a um quis gratuito. Esta novidade é oferecida pela Sexy Hot. A produtora brasileira de filmes para adultos está disposta a descobrir a excitação sexual de quem assiste aos seus filmes. Para isso, criou um questionário gratuito.  

Além da parte mais divertida que mexe com os desejos de quem aceita participar no questionário, a iniciativa da Sexy Hot tem outro objectivo. Que passa por promover Dopamina, o filme para adultos mais recente da produtora. O teste acaba por ser um trocadilho com o nome da longa-metragem, pois a dopamina é uma das principais hormonas libertadas durante a excitação sexual. 

 

Teste serve para promover novo filme 

 

A nova aposta da produtora estreou a 29 de Maio e conta com muitas cenas de sexo psicadélico e aventuras sensoriais. É um formato que foi disponibilizado no canal de televisão da Sexy Hot, bem como na plataforma on-line. Quanto ao questionário, esse já está disponível. Se queres descobrir qual o teu nível de excitação,  tens de clicar aqui e responder ao questionário.

Sem comentários:

Enviar um comentário