6.6.21

google maps facilita planeamento de viagens

Boas notícias para os fãs do Google Maps. Este serviço tem vindo a receber diversas actualizações ao longo dos últimos dias e todas parecem ser do agrado dos utilizadores. Como é o caso da funcionalidade que irá ajudar a que poupes combustível ao mesmo tempo que te tornas mais amigo do ambiente. E esta é apenas uma das novidades que tens para conhecer. 

 

O Google Maps está apostado em melhorar a forma como todos planeiam as suas viagens. Assim, poderás começar a partilhar rotas criadas entre computador, smartphone e tablet. E verdade seja dita, tudo é melhor (e mais fácil) de planear num computador. Nem que seja porque tens ao teu dispor um ecrã de dimensões muito mais generosas. Por isso, poderás adicionar no PC diversos pontos ao longo do percurso. Como é o caso de hotéis, locais para descansar ou mesmo parques. Sendo que irás receber informações, como é o caso das tarifas dos hotéis, sobre os locais. 

 

Actualizações do Google Maps estão disponíveis para Android e iOS 

 

Assim que criares a tua viagem no Google Maps, basta que partilhes a criação com o teu smartphone. Além disso, poderás ainda partilhar a viagem com familiares, ou amigos, através de email. Ou de WhatsApp ou ainda mesmo dentro da aplicação Google Maps. Tudo isto está disponível para smartphones Android e iOS. Sem esquecer os sistemas Android Auto e CarPlay.

Sem comentários:

Enviar um comentário