6.6.21

descobre como ficares em forma a ver Netflix

Ficar sentado no sofá ou deitado na cama a ver Netflix é aquilo que muitos consideram ser o seu desporto preferido. Só que aquilo que é dito em jeito de brincadeira ganha agora contornos de realidade. É que podes mesmo ficar em forma a ver o teu filme ou série preferido. Quem o garante é o Predator Nutrition, um site especializado em vitaminas e suplementos. 

  

De acordo com o mesmo, ficar sentado a ver televisão é algo que queima menos de 30 calorias por hora. O que até é um número inferior aquelas que queimas enquanto dorme. Porém, tudo isto muda. Para isso, só necessitas de optar por conteúdos que aumentem a tua adrenalina. Quando o fazes, o número de calorias aumenta de forma significativa. 

 

Jogar videojogos queima 70 calorias por hora 

 

De acordo com estudos realizados, ver um filme de terror de 90 minutos é algo que ajuda a queimar, em média, 113 calorias. Um número em tudo semelhante a uma caminhada de 30 minutos. Mas há mais para descobrir. Se preferires jogar videojogos, também podes queimar 70 calorias por hora. Até mesmo o teletrabalho ajuda. Pois uma hora a escrever ao computador pode queimar entre 41 a 61 calorias. Por sua vez, se estás apaixonado, fica a saber que beijos apaixonados podem queimar até 470 calorias por hora. Isto sem esquecer a realização de tarefas domésticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário