18.6.21

hora do dia em que as pessoas estão mais excitadas é muito diferente entre homens e mulheres

Existe uma boa dose de probabilidade de já teres mantido uma relação com alguém que tinha um impulso sexual completamente diferente do teu. Sendo que poderás ter passado a algum tempo a pensar neste cenário e no que poderia estar errado. Pois bem, a resposta a tudo isto chega através de um novo estudo. Que revela que a hora do dia em que as pessoas estão mais excitadas é completamente diferente entre homens e mulheres. 

 

Esta é a conclusão de um estudo realizado pela Lovehoney, especializada na venda de brinquedos para adultos. O trabalho contou com a participação de 2300 adultos e revela que 70% das mulheres assume já ter estado com alguém que tinha um impulso sexual diferente do seu. Olhando para os homens, estes disseram que preferem sexo manhã cedo, entre as 6 e as 9 horas da manhã. Por sua vez, elas são fãs da noite, entre das 23 e as 2 horas da madrugada. 

 

Homens estão mais excitados às 7h54 

 

E os dados não se ficam por aqui. De acordo com o estudo, o pico da excitação masculina acontece às 7h54. Por sua vez, o das mulheres é às 23h21. “O pensamento comum é de que a libido feminina é muito complicada, mas a maior parte dela é psicológica”, explica Allison Hill, médica do Good Samartian Hospital, em Los Angeles, Estados Unidos da América, em declarações ao Daily Star. “E, normalmente, não tem muito a ver com o companheiro da mulher. Em vez disso, é mais sobre como a mulher se sente em relação a si e à sua sexualidade”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário