19.6.21

hublot big bang unico sorai, o relógio de luxo que faz frente aos caçadores de rinocerontes

É certo que todos associam a Hublot ao luxo. Afinal, estamos a falar de uma das mais famosas marcas de relógios. Ainda assim, nada disto impede que o relojoeiro suíço esteja empenhado em estar associado a causas nobres. Como é o caso da conservação animal. E foi a pensar nisso que nasceu o Hublot Big Bang Unico SORAI, um relógio que faz frente aos caçadores de rinocerontes.  

Posso começar pela explicação do nome. SORAI presta homenagem ao Save Our Rhino Africa India, um santuário empenhado em defender os rinocerontes. Até porque, de acordo com o mesmo, dois terços dos rinocerontes que existem no Kruger Park, situado na África do Sul, foram mortos por caçadores ilegais ao longo dos últimos dez anos. 

 

Só foram feitos 100 relógios e cada um tem um preço aproximado de 20 mil euros 

 

Hublot associa-se a esta causa com um relógio que vai buscar inspiração verão sul-africano. Daí que as cores escolhidas sejam o verde, presente na caixa e numa das braceletes. Ou mesmo os tons do camuflado que se destacam na outra bracelete, pois cada relógio vem com as duas opções. Além de ajudar o santuário, parte das receitas vão para a fundação Care for Wild, que é apoiado pela SORAI. Só foram feitos 100 relógios e cada um tem um preço aproximado de 20 mil euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário