16.6.21

netflix disponibiliza quatro episódio especiais de elite antes da estreia da nova temporada

Já falta pouco tempo para a estreia da quarta temporada de Elite. E numa altura em que os fãs aguardam pelas novidades dos alunos de Las Encinas, a Netflix oferece Histórias Breves. Que é um conjunto de episódios especiais sobre alguns alunos da popular série espanhola. Algo que acaba por ser uma preparação para o que aí vem. Elite: Histórias Breves dá a conhecer enredos inéditos que têm lugar durante as férias do verão. São quatro episódios, cada um com 30 minutos. E todos ficam disponíveis antes de 18 de Junho, data de estreia da quarta temporada de Elite.  

Guzman, Caye e Rebe (14 de Junho) 

No primeiro episódio de Elite: Histórias Breves, Rebeka convida Guzman e Cayetana para uma festa na casa nova. Tudo acaba por ficar fora de controlo com descobertas surpreendentes e convidados inesperados. A isto junta-se o consumo de drogas e reflexões sobre as vidas de cada um. 

 

Nadia e Guzman (15 de Junho) 

Depois de ter recebido uma bola de estudos em Nova Iorque, Nadia está de regresso a Espanha para marcar presença num evento familiar. Instala-se a dúvida sobre um eventual contacto com Guzman, com quem até poderia viver um namoro à distância. Assim que chega, Nadia descobre que as coisas não são bem o que parecem. 

 

Omar, Ander e Alexis (16 de Junho) 

Fica o aviso de spoiler. Na terceira temporada, Ander lidou com graves problemas de saúde. Altura em que acabou por se aproximar de Alexis. Durante o verão, Ander e o namorado, Omar, apoiam Alexis enquanto tentam que o namoro volte a ser o que era. 

 

Carla e Samuel (17 de Junho) 

Carla irá iniciar os estudos em Londres, mas sente a necessidade de resolver algo antes de partir. Falamos da relação com Samuel. Por sua vez, o jovem irá tentar convencer Carla a ficar em Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário