18.6.21

kate hudson não sai do quarto depois de descobrir as calorias que se queimam com sexo

Tal como muitas outras pessoas espalhadas por todo o mundo, também Kate Hudson está preocupada com a silhueta. E foi nas redes sociais que a actriz norte-americana, de 42 anos, revelou qual a estratégia adoptada para perder alguns quilos. Segundo as palavras de Kate Hudson, existe uma estratégia ousada que a actriz está a seguir. Que passa pelo sexo. E pelas calorias que esta atividade física queima.  

Foi no Instagram que Kate Hudson partilhou com os seguidores que a duração do sexo deverá ser de uma hora e vinte minutos para que tenha resultados. “Se fizer sexo durante uma hora e vinte é igual a...”, disse a actriz antes de se baralhar com as contas. Algo que estava a ver numa aplicação que quantifica o número de calorias queimadas com diversas actividades. “Se alguém precisar de mim, vou estar no meu quarto durante uma hora e vinte, se ele conseguir aguentar”, acrescentou. Fazendo referência ao namorado, Daniel Fujikawa. 

 

“Se alguém precisar de mim, vou estar no meu quarto durante uma hora e vinte” 

 

Com uma longa carreira em Hollywood, Kate Hudson esteve nomeada para o Óscar de Melhor Actriz Secundária, em 2000, pelo filme Quase Famosos. Da sua lista de filmes fazem parte Como Perder um Homem em 10 Dias, Noivas em Guerra e O Tesouro Encalhado. Shriver e Mona Lisa and the Blood Moon, ambos em pós-produção, e Knives Out 2, em pré-produção, são os próximos trabalhos de Kate Hudson.






Sem comentários:

Enviar um comentário