18.6.21

já podes ver o primeiro trailer de hotel transylvania: transformania

Depois de ter dado a conhecer um pequeno teaser, a Sony Pictures acaba de revelar o primeiro trailer de Hotel TransylvaniaTransformania, aquele que é o quarto e último filme da famosa saga de animação de monstros. De acordo com a sinopse, desta vez os papéis vão inverter-se depois de a misteriosa invenção de Van Helsing, o Raio Monstrificante, ser utilizada de forma descontrolada. Fazendo com que o Conde Drac, bem como os seus amigos monstros, acabem transformados em humanos. Por sua vez, Johnny é que acaba por se tornar um monstro. A partir daqui é necessário encontrar uma cura que reverta a situação. 

 

Hotel TransylvaniaTransformania é o primeiro filme que não conta com realização de Genndy Tartakovsky, que se mantém como um dos argumentistas do filme. No campo das mudanças, Adam Sandler cede o lugar a Brian Hull, que dará voz ao Conde Drácula na versão original. Por sua vez, Selena Gomez, Andy SambergKthryn Hahn, Steve Buscemi, David SpadeKeegan-Michael Key e Jim Gaffigan estão de volta. 

 

Hotel TransylvaniaTransformania estreia a 5 de Agosto 

 

No que à versão portuguesa diz respeito, poderás ouvir as vozes de João Manzarra, Ana Guiomar, Filomena Cautela e, entre outros, Rui Unas. Hotel TransylvaniaTransformania chega às salas de cinema portuguesas a 5 de Agosto de 2021 com enorme expectativa. Até porque os três filmes anteriores foram muito bem-sucedidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário