9.6.21

trailer de the green knight remete fãs para outro filme

Acaba de ser dado a conhecer o novo trailer de The Green Knight, filme que ainda não tem tradução para português. Aquilo de que a produção não estaria à espera era que os fãs fossem remetidos para um outro filme. Que tem uma história que nada se relacionada com a da longa-metragem protagonizada por Dev Patel.  

No trailer podemos ver Dev Patel, que dá vida a Gawain, ter um encontro com o monstro Green Knight, que dá nome ao filme. Este lança um desafio que o protagonista aceita. Depois, suspira as palavras “OneYearHence.” [Um. Ano. Daqui a, numa tradução livre para português]. É aqui que os fãs dos filmes de terror se recordam de The Ring – O Aviso, filme de 2002 protagonizado por Naomi Watts. Mais especificamente do momento em que a actriz vê um vídeo enigmático, recebendo depois um telefonema em que uma voz diz apenas “seven days” [sete dias, em português]. 

 

The Green Knight estreia a 9 de Setembro 

 

Tudo não passa de uma coincidência que os fãs não deixaram escapar. Até porque The Ring – O Aviso é uma recriação de um bem-sucedido filme de terror japonês dos anos 1990. Por sua vez, The Green Knight é sobre Gawain e a corte do Rei Artur. Com realização e argumento de David Lowery, o filme conta ainda com Joel Edgerton e Alicia Vikander no elenco. Descrito como uma aventura épica, The Green Knight estreia em Portugal a 9 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário