23.6.21

fãs em delírio com cena inicial da segunda parte da quinta temporada de lucifer

A Netflix deu a conhecer os primeiros três minutos da segunda parte da quinta temporada de Lucifer. E é justo dizer que os fãs estão a delirar com o vídeo, que se tornou viral, somando centenas de milhares de visualizações. Neste momento, e é melhor deixar um alerta de spoiler em relação ao que aí vem, podemos ver Deus na companhia dos três filhos: Lucifer, Miguel e Amenadiel. Tudo isto serve para aumentar a curiosidade em relação aos novos episódios, entretanto disponíveis no serviço de streaming. 


 

 

Voltando aos populares três minutos, é possível ver Deus (Dennis Haysbert) a descer uma escadaria enquanto os seus três filhos, Lucifer (Tom Ellis), o irmão gémeo Miguel (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside), exibem as vistosas asas angelicais. Esta reunião familiar acontece num espaço-tempo congelado, permitindo assim que só pai e filhos consigam comunicar. 

 

Segunda parte da quinta temporada já está disponível na Netflix 

 

É possível ainda perceber que os irmãos parecem surpreendidos com a presença de Deus. “Pai, você está aqui”, reage Amenadiel. “Bom, vocês conseguiram a minha atenção”, responde o personagem interpretado por Dennis Haysbert. Existem ainda algumas trocas de acusações, até que o pai apela ao sentido de família. “Independentemente do que aconteceu, nós somos uma família. Vamos agir como tal”, diz. Este é apenas o ponto de partida para os episódios que faltam e que muito prometem.

Sem comentários:

Enviar um comentário