25.6.21

luminox cria relógio inspirado numa das principais forças de operações especiais dos EUA

Foi no início dos anos 1990 que a Luminox criou uma parceria com os Navy SEALs, aquela que é uma das principais forças de operações especiais da marinha dos Estados Unidos da América. E tudo começou com a necessidade de encontrar um relógio que pudesse ser utilizado pelos SEALs em missões nocturnas em território inimigo. Além disso, teriam de ser resistentes o suficiente para aguentarem as condições adversas das missões.  

Esta parceria ganha agora um novo capítulo, que é como quem diz, um novo relógio. Que chega para assinalar o facto de a marca suíça passar a ser um parceiro oficial da Navy SEAL Foundation, uma organização que ajuda veteranos, as respetivas famílias e a comunidade SEAL. Estão prometidas muitas criações e a primeira dá pelo nome de Luminox x Navy SEAL Foundation 3051.GO.NSF. 

 

Novo relógio da Luminox tem um preço aproximado de 357 euros 

 

Trata-se de um relógio que vai buscar inspiração aos que são atualmente utilizados pelos SEALs. Olhando para o modelo, destacam-se as caraterísticas que os militares sempre procuraram para um relógio que é usado durante as missões. A nova criação é feita de CARBONOX, um material muito fino e extremamente resistente. Sendo que se mantém fiel às restantes caraterísticas dos modelos criados para os SEALs. Só falta mesmo falar do preço e o novo relógio da Luminox chega ao mercado com um custo aproximado de 357 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário