10.6.21

tag heuer aposta no verde em relógio de luxo de edição limitada

Foi em 1963 que foi criado o Heuer Carrera, um cronógrafo que prestava homenagem à corrida Carrera Panamericana. Agora, em jeito de tributo a este modelo, a Tag Heuer coloca no mercado uma edição especial, que se mantém fiel ao original. Algo que fica evidente nas hastes exclusivas e na caixa de vidro em cristal de safira.  

Aos elementos clássicos juntam-se algumas novidades modernas. Como é o caso especial da cor teal, que é uma mistura subtil de azul e verde. O novo Heuer Carrera tem ainda um diâmetro maior. Passando a ser de 39 milímetros, em vez dos originais 36 milímetros. Perto da caixa de vidro encontra as palavras CarreraSwiss MadeCarreraSpecial Edition, 100 Meters e ainda Cal. Heuer 02. 

 

Além do luxo, esta criação destaca-se por ser de edição limitada. Só foram feitas 500 unidades do novo Heuer Carrera. E se a quantidade faz com que não esteja acessível a muitos, o mesmo se pode dizer do preço. Cada um dos novos relógios da Tag Heuer é vendido por um valor que ronda os 5.500 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário