21.6.21

descobre quanto tempo da tua vida é passado na casa-de-banho

Um novo estudo vem dar a conhecer o tempo que, em média, uma pessoa passa na casa-de-banho. Trata-se de um trabalho realizado apenas com cidadãos britânicos, mas que serve de linha orientadora para outros países. Até porque os hábitos acabam por não ser muito diferentes. Posto isto, vou avançar para os números. Cada pessoa passa, em média, 3,5 horas por semana no wc. O que dá uma média de 1,5 anos ao longo da vida.   

Estes são os resultados de um inquérito, realizado pela Topps Tiles, que tinha por objetivo ficar a conhecer os hábitos dos britânicos no que à casa-de-banho diz respeito. Estes dados mostram que as pessoas passam, em média, quase mais uma hora no wc do que a fazer exercício físico. As respostas mostram que cada ida à casa-de-banho demora, em média, cinco minutos (sentado na sanita). E que as idas acontecem entre quatro a sete vezes por dia. Fazendo as contas, são oito dias por ano e os já referidos 1,5 anos ao longo da vida. 

 

Um em cada quatro homens usa a ida ao wc para tentar a sorte nas aplicações de encontros online 

 

O tempo pode ser explicado com os telemóveis. 72% dos inquiridos assume que leva o smartphone para a casa-de-banho. Algo que serve de entretenimento, para falar com amigos ou mesmo para tentar a sorte numa aplicação de encontros online. Um em cada quatro homens usam o tempo na casa-de-banho para tentar a sorte nas referidas aplicações. Algo que é feito apenas por 11% das mulheres. Por fim, 45% das inquiridas diz deixar a porta da casa de banho aberta. Quanto aos homens, a percentagem baixa para os 39%.

Sem comentários:

Enviar um comentário