28.6.21

riley diesel, a modelo dos barulhos ousados que incomodam os vizinhos

Vender conteúdos ousados no OnlyFans é uma tendência com cada vez mais seguidoras. Como é o caso de Riley Diesel, uma jovem que comercializa fotos e vídeos de cariz sexual. A diferença em relação a outras mulheres está na história peculiar que se segue. E que conta com barulhos ousados e vizinhos incomodados. Algo que foi dado a conhecer pela modelo, de 31 anos, numa partilha nas redes sociais.  

Foi num vídeo publicado no TikTok que Riley Diesel deu a conhecer o momento em que um vizinho tocou à campainha enquanto gravava um vídeo ousado para o OnlyFans. O homem em questão queixou-se do barulho, que estava a ser ouvido pelos filhos durante um jantar de família. E que os pequenos queriam saber o que se estava a passar na casa da vizinha. Mais tarde, em conversa com o Mirror, a modelo deu a conhecer aquilo que realmente tinha acontecido. “Era um dia normal em que estava a gravar conteúdos. Mas estou hospedada num Airbnb e não estou muito familiarizada com o que me rodeia”, começa por contar. 

 

“Vi um homem tímido que tentava explicar que o som da minha televisão estava um pouco alto” 

 

“A janela estava um pouco aberta e a meio da gravação ouvi a campainha da porta. Vesti o robe e ignorei o primeiro toque, na esperança de que a pessoa se fosse embora”, acrescenta. “Mas depois de mais toques, tive de abrir a porta. Vi um homem tímido que tentava explicar que o som da minha televisão estava um pouco alto”, prossegue. A modelo acredita que o vizinho sabia o que se passava, mas que tentou ser educado na abordagem. 

 

“Acredito que foi muito educado e que saberia que os sons não vinham da televisão e que os seus filhos os conseguiam ouvir. Senti-me mal pelo facto de as crianças conseguirem ouvir o que fazia, mas ele fez um bom trabalho ao falar comigo e não me expor ou embaraçar”, refere. Desde então que Riley Diesel certifica-se, sempre duas vezes, de que tudo está em condições antes de avançar para a produção de novos conteúdos.






Sem comentários:

Enviar um comentário