5.6.21

marvel procura realizador negro para reboot de blade

Antes de o mundo ser assolado pela pandemia de coronavírus, ficou a saber-se que a Marvel estava a planear avançar para um reboot de Blade, filme que estreou em 1998. Era também avançado que o protagonista seria o oscarizado Mahershala Ali, ator que se destacou em filmes como Green Book – Um Guia para a Vida. Desde então que pouco se sabe sobre o projecto, existindo a certeza de que é mesmo para avançar. 

 

Agora, fica a saber-se que a Marvel tem planos específicos para o filme. Segundo um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o estúdio tem a missão de contratar um realizador negro para ficar a cargo do filme. Sendo que é algo que ainda deverá demorar a acontecer. Até porque o reboot de Blade não aparece no vídeo em que a Marvel anuncia datas de estreia até 2023. 

 

Reboot de Blade ainda não tem data de estreia 

 

Ainda assim, é certo que a longa-metragem irá mesmo avançar. Algo que Kevin Feig, um dos novos fortes da Marvel, revelou durante o Disney’s Investor Day, em 2020. Inicialmente, estava previsto que a produção tivesse início em Setembro de 2021. Mas o mesmo artigo avança que a data foi adiada para o próximo ano. O primeiro Blade estreou em 1998, com Wesley Snipes em destaque no papel de protagonista.

Sem comentários:

Enviar um comentário