6.8.19

é isto que os portugueses (eles e elas) procuram nos sites de encontros online

Afinal, do que é que as mulheres gostam mais nos homens? E eles em relação a elas? Talvez a resposta possa ser dada pelo site de encontros online Felizes.pt. Que anualmente realiza um estudo junto dos utilizadores, algo que permite ficar a conhecer as preferências dos portugueses. E sem demoras, vamos direitos aquilo que eles e elas procuram.

Quanto a eles, optam quase sempre por mulheres mais novas. Aliás, 87% dos homens metem conversa com mulheres mais novas. Já elas procuram homens 5 a 10 anos mais velhos do que elas. Algo que acontece com 95% das utilizadoras. E se gostam deles mais velhos, também preferem que eles tenham 1,80 metros de altura. Quanto a eles, a maioria gosta de mulheres com menos de 1,65 m. Sendo que apenas 10% dos homens gostam de mulheres com mais de 1,80m.

Ainda no que aos homens diz respeito, preferem as morenas de olhos azuis. Que são duas vezes mais abordadas do que as loiras. Já elas dão primazia aos morenos de olhos verdades. Se és utilizador deste site, fica ainda a saber que Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais registos. E que as mulheres lideram a amostra, com quase 54 mil registos em Portugal.

1 comentário: