25.8.19

deborah secco, a mulher que nunca foi abandonada e traiu todos os ex-namorados

Aos 39 anos, Deborah Secco mantém-se no topo da lista das mulheres mais desejadas do Brasil. Algo que a acompanha há muito. E que está ligado, em parte, a alguns papéis mais ousados que a actriz já representou. Como foi o caso de uma acompanhante de luxo. Isto, sem esquecer a beleza física que também sempre foi uma das imagens de marca da brasileira.

Além da carreira, Deborah Secco também é conhecida por não ter papas na língua. Diz aquilo que pensa e não se preocupa com o que possam pensar de si. E sendo uma figura mediática no seu país, é normal que a sua vida sentimental seja motivo para diversas notícias. Até porque a actriz já teve relacionamentos com outros nomes famosos da música, desporto e representação.

Foi durante uma conversa no programa Fofocalizando que Deborah Secco fez algumas revelações surpreendentes. “Traí todos os meus ex”, disparou. Acrescentando que não sabe o que é ser deixada por alguém. “Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia em que termina é quando a pessoa não significa mais nada para mim”, explicou.

Durante a conversa, Deborah Secco foi ainda convidada e revelar se estaria disposta a perdorar uma traição de um companheiro. “Depende do contexto, do tipo da pessoa e do tipo de relação a que me propus”, refere.






Sem comentários:

Publicar um comentário