10.8.19

gracyanne barbosa, a modelo fitness que ousa enfrentar a censura do instagram

Já perdi conta ao número de vezes em que uma mulher se queixou da censura que o Instagram faz à exposição corporal feminina. E à quantidade de fotos de mulheres que foram apagadas das redes sociais pelo mesmo motivo. Aliás, quem não se recorda do movimento Free the Nipple? Que tinha por objectivo defender a liberdade feminina nas redes sociais.

A verdade é que a censura inibe algumas mulheres. Mas não Gracyanne Barbosa, a modelo fitness que não te problemas e partilhar imagens em que aparece totalmente nua nas redes sociais. Como aconteceu recentemente numa em que o destaque vai para a nudez, marcas de biquíni de Gracyanne e ainda para a tatuagem (íntima) que fez em homenagem ao marido, o cantor Belo.

E posso mesmo dizer que a modelo brasileira, que tem 35 anos e iniciou a carreira como dançarina, matou dois coelhos com uma cajadada. Não só finta a censura como aborda ainda outra temática muito polémica nos dias que correm: a celulite. “Aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí”, prossegue. “A bananinha (em baixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer e vocês onde mais incomoda?”, pergunta na legenda da foto em questão.

A verdade é que a pergunta acabou por passar despercebida. “Quem vai ver celulite com tanta coisa melhor para observar?”, desabafa um seguidor. “Uma inspiração para nós mulheres. Parabéns por nos incentivar a melhorar sempre”, enaltece uma das muitas seguidoras de Gracyanne Barbosa.






Sem comentários:

Enviar um comentário