2.8.19

supertaça: benfica quer confirmar tendência dos últimos jogos

As saudades já batiam. Finalmente o futebol a sério está de volta. Quem gosta de futebol, gosta da pré-época, mas os primeiros jogos da temporada são apenas o aperitivo para estes duelos de verdade. A Supertaça este ano tem um dérbi Benfica-Sporting, com tudo de electrizante que isso traz a quem ama o desporto rei!

Pré-época dá vantagem ao Benfica?


Quem acompanhou os jogos de pré-temporada de perto, não poderá deixar de dar o favoritismo ao Benfica (nas Odds a Betano coloca o Benfica com 2.32, vs 3.40 do Sporting). Mostrou melhor futebol, marcou golos, sofreu pouco, ganhou quatro das cinco partidas e só perdeu uma. A base da equipa é a mesma da época passada, com a inclusão, claro, de alguns reforços, como Raúl de Tomás, avançado que os encarnados foram buscar ao Real Madrid. A principal ausência da equipa, claro, é João Félix.

Se a pré-temporada do Benfica foi positiva, o que dizer dos jogos do Sporting? Cinco partidas sem conhecer o sabor da vitória. Três empates e duas derrotas é o registo dos leões para este arranque de temporada, nada animador para quem segue os verdes e brancos. Mas este jogo é uma final e o  Sporting, ultimamente, dá-se bem em finais. Só na época passada foram dois troféus: Taça da Liga e Taça de Portugal. Como será agora?

Benfica superior ao Sporting no passado mais recente


A história dos duelos Benfica-Sporting é longa, por isso vou focar-me apenas nos últimos 10 jogos entre as duas equipas. O Benfica leva vantagem, com quatro vitórias, contra apenas duas vitórias do Sporting desde Novembro de 2015. Uma das vitórias dos leões foi na época passada, em Alvalade, e deu a passagem à final da Taça de Portugal, depois de uma derrota por 2-1 na Luz. Keizer e Lage encontraram-se, por isso, três vezes na última época e o treinador português leva vantagem, com duas vitórias contra apenas uma do holandês do Sporting.




Aposta grátis para jogar no Benfica-Sporting


A Betano preparou uma Missão para o jogo da Supertaça, ou seja, desafia os utilizadores a fazerem um aposta mínima de 10€, com com Odds mínimas de 2.00, neste jogo entre Benfica e Sporting. A todos os que o fizerem em pré-jogo, ou seja, até ao apito inicial, a Betano dá uma FullBet de 10€ (um Aposta Grátis) para apostar Ao Vivo no Benfica-Sporting deste domingo.



Aposta com moderação.

Sem comentários:

Enviar um comentário