13.8.19

Solange Gomes, a modelo das revelações bombásticas

Devo confessar que nunca tinha ouvido falar de Solange Gomes. Trata-se de uma modelo brasileira que tem hoje 45 anos. E que ficou famosa na década de 90, quando era a musa da banheira do Gugu, do programa Domingo Legal. Solange era das mulheres mais desejadas do Brasil, sendo capa de diversas publicações masculinas.

Agora, acaba de lançar a biografia Sem Arrependimentos e na obra faz revelações sobre diversas celebridades brasileiras. Como é o caso de Romário, um dos melhores jogadores brasileiros de todos os tempos. E com quem se envolveu em 1998. “Conheci o Romário num jogo de futebol na Lago. Trocámos olhares e depois de algum tempo ele ligou-me”, começa por dizer.

“Achei que era uma brincadeira porque ele era muito imitado naquela época. Desliguei e ele ligou novamente. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra”, refere na obra. “Quando chegámos, tinha a tabela de preços. Ele pediu a suite mais barata. Lembro-me que nesse dia as coisas não foram muito boas e Romário não marcou golo”, conta.

Mas o ex-jogador não é o único visado. Solange Gomes revela ainda ter feito um aborto de Renato Gaúcho. Que hoje é um treinador brasileiro, mas que na altura em um jogador de 21 anos. “Precisava de decidir a minha vida, pois estava no segundo mês de gestação. Achava que se desse continuidade à gravidez ele ficaria chateado e desaparecia. Como gostava muito dele, e queria ficar com ele, decidi fazer o aborto. E fiquei com medo de lhe contar que tinha feito sem o avisar”, conta.

Já uma das revelações mais escaldantes envolve o actor e apresentador Márcio Garcia. E ainda o seu irmão. Solange Gomes dá a conhecer o momento em que teve sexo a três com ambos. Conta ainda que levou a melhor amiga à mansão de Márcio Garcia e que acabou por apanhar ambos aos beijos. O que a levou a arrastar a amiga para fora da casa.






Sem comentários:

Enviar um comentário