14.8.19

miley cyrus e os beijos lésbicos da confusão

“Oops! I Did it Again” é o nome de uma famosa música de Britney Spears. Mas poderia muito bem ter sido o título escolhido para este texto. Isto porque considero, baseando-me apenas naquilo que vou conhecendo publicamente de Miley Cyrus, que a cantora e actriz é alérgica a momentos tranquilos.

Olho para Miley Cyrus como alguém com muito talento, mas com uma personalidade (pelo menos é a imagem que passa) algo controversa. Fica a ideia que não soube afastar-se muito bem da imagem de criança Hannah Montana para assumir a faceta de mulher. Seguiram-se episódios muito polémicos que deram que falar em todo o mundo e que envolveram lambidelas a martelos, entre muitas outras coisas.

Até que assume o reatar do namoro com Liam Hemsworth. Algo que coincide com uma mudança de imagem. Voltámos a ver uma Miley Cyrus serena e tranquila. Que anuncia o casamento com o actor. Tudo parecia estar a correr bem até que o casal anuncia o final do casamento apenas oito meses depois do enlace. A família dele diz que a cantora é um desastre. E Miley Cyrus é fotografada aos beijos com outra mulher.

Mulher essa de nome Kaitlynn Carter. Que também acaba de anunciar o final da relação com Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie Jenner, duas das membros da famosa família Kardashian. E que está a ser apontada como a nova namorada da cantora. A imagem de Miley Cyrus também se aproxima daquela que tinha nos momentos de maior “loucura”. Numa época em que muitas coisas são fabricadas, torna-se complicado “ler” Miley Cyrus e descobrir qual a sua verdadeira faceta.






Sem comentários:

Enviar um comentário