17.8.19

cindy álvarez garcia, a mulher que aquece as bancadas do dragão

Não é preciso recuar muito no tempo para encontrar uma época em que as notícias de transferências se ficavam apenas pelos jogadores. Aquilo de que se falava era dos clubes por onde tinha passados e das prestações nos mesmos. E também do preço do passe. Agora, também as mulheres dos jogadores são notícias.

Existindo até o termo WAGS (wifes and girlfriends) associado às mulheres dos jogadores do futebol. E o Porto tem uma nova WAG. Que dá pelo nome de Cindy Álvarez Garcia, mulher de Matheus Uribe, o médio colombiano que chega ao Dragão com a missão (complicada do ponto de vista teórico) de fazer esquecer Hector Herrera, um dos melhores jogadores da equipa ao longo dos últimos anos.

O médio centro chega a Portugal na companhia da modelo e empresária, de 29 anos. Que é um fenómeno nas redes sociais. Só no Instagram conta com quase 300 mil seguidores e é por lá que costuma partilhar fotos que evidenciam a beleza física que a distingue. E ainda o estilo de vida saudável que gosta de seguir. Sem esquecer a ousadia que caracteriza boa parte das fotos.

Aquilo que os adeptos do Porto devem temer é que Uribe se zangue com Cindy. É que o casal já teve um desentendimento no passado e esse problema foi associado ao menor rendimento de Matheus Uribe em campo.





Sem comentários:

Enviar um comentário