10.8.19

liga 2019/20: o que esperar desta primeira jornada

Já está! Começou na sexta-feira (9) o campeonato 2019/20, com todas as emoções do futebol a voltarem ao nosso dia a dia, às conversas no trabalho, no café, nas redes sociais.
A primeira jornada arrancou com um Portimonense-Belenenses SAD, no Algarve, que acabou empatado a zero.

Sporting com tarefa mais complicada do que rivais


Mas o prato principal acontece no fim de semana. FC Porto e Benfica jogam já este sábado. Os dragões apadrinham o regresso do Gil Vicente à Primeira Liga, com o mestre Vítor Oliveira a voltar a estar entre a elite do futebol. Sérgio Conceição não quer o FC Porto a vacilar logo no arranque e deverá apostar uma equipa forte, mesmo tendo em conta que está a meio de uma pré-eliminatória da Champions, com uma viagem longa desde a Rússia há poucos dias. O campeão Benfica também joga, mas em casa, e também contra um recém-promovido, o Paços de Ferreira. Os encarnados são largamente favoritos e depois da goleada ao Sporting, na Supertaça, os adeptos não esperam outra coisa que não um triunfo. As Odds na Betano também indicam que é pouco provável que o Paços surpreenda na Luz.

Mais imprevisível será o resultado do jogo do Sporting, no domingo. Os leões, feridos da goleada frente ao Benfica, deslocam-se à Madeira para defrontar o Marítimo. Um jogo sempre complicado para o Sporting, seja em que altura for, mas os verde e brancos, ao menos, contam ainda com Bruno Fernandes, sempre um trunfo para a equipa, ainda que talvez um pouco desmoralizado por ter visto o sonho de sair para Premier League cair por terra. Os leões são favoritos, mas uma aposta no Marítimo pode render e não será assim tão improvável que os insulares roubem pontos aos leões. O Braga também joga este domingo, com o Moreirense, e a equipa de Sá Pinto tem mostrado garra, pelo que uma vitória em casa será previsível.

Premier League também arranca e com uma oferta na Betano


Começa também este fim de semana a Premier League, o melhor futebol do mundo. A Betano tem uma oferta para o jogo deste sábado, entre o West Ham e o Manchester City, de Bernardo Silva. Se jogar a Missão que está disponível em Betano.pt e fizer uma aposta neste jogo, recebe uma FullBet (aposta grátis) de 50% do valor da aposta, até um máximo de 20€. Depois é só usar essa FullBet para voltar a apostar, literalmente por conta da casa!




Aposta com moderação

Sem comentários:

Enviar um comentário