21.8.19

braga e guimarães tentam feito inédito e podes ganhar dinheiro com ambos

A dupla minhota entra em campo esta quinta-feira (22) com os olhos postos na fase de grupos da Liga Europa. SC Braga e V. Guimarães têm a oportunidade de se juntarem a FC Porto e Sporting e colocarem, pela primeira vez, quatro equipas lusas na fase de grupos da competição da UEFA.

SC Braga favorito frente a russos


Depois de eliminar o Brondby, o SC Braga tem pela frente o Spartak Moscovo, atual quinto classificado na Liga Russa. Esta é a primeira vez que minhotos e russos se defrontam e a primeira mão em casa é fundamental para a equipa portuguesa uma vez que o Spartak ainda não perdeu qualquer jogo em casa esta temporada.

A equipa de Sá Pinto vem de uma derrota em Alvalade, mas com uma boa exibição, confirmada pelo próprio técnico. O Braga venceu os dois jogos frente ao Brondby na 3ª Pré-Eliminatória da Liga Europa e tem estado a bom nível em todas as partidas, com 11 golos marcados em quatro jogos. Nas Odds da Betano Portugal, o SC Braga parte como favorito, não só para a vitória, como para a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa. Cabe agora a André Horta, Wilson Eduardo e companhia confirmarem esse estatuto.

Histórico romeno no caminho do Vitória


O Boavista conseguiu o feito de ser a primeira equipa a marcar um golo ao V. Guimarães e a travar a série vitoriosa dos minhotos. A equipa de Ivo Vieira vinha de um registo perfeito de cinco vitórias consecutivas, sem qualquer golo sofrido, entre jogos da Liga Europa e da Taça da Liga. Agora pela frente está o Steaua, da Roménia, onde jogam dois portugueses, Thierry Moutinho e Diogo Salomão.

Se a época do Vitória está roçar a perfeição, a dos romenos não está a correr bem. Na liga ocupam o 11º lugar, com apenas uma vitória em seis jogos, enquanto na Liga Europa, após duas pré-eliminatórias mais confortáveis, sofreram para ultrapassar o modesto Mladá Boleslav da República Checa. Nas Odds da Betano.pt a equipa portuguesa é favorita, mas por pouco. A primeira-mão em terreno romeno é fundamental para conseguir seguir em frente e repetir a presença de 2017/18 na fase de grupos.

Duplicar o investimento


Braga e Guimarães são duas das equipas portuguesas que melhor futebol estão a praticar. Tendo em conta o factor casa do Braga e o mau momento do Steua, acredito que ambas têm boas probabilidades de vencer os jogos. Ainda assim, e colocando o Guimarães com um resultado duplo (vitória ou empate) e apostando no triunfo do Braga podes dobrar o valor da aposta. Caso apostes 10 euros, poderás ganhar 20,10 (à hora que o texto foi feito).

Aposta com moderação

Sem comentários:

Enviar um comentário