24.8.19

queres viver mais anos? casa com uma mulher inteligente!

Este texto será certamente do agrado de homens solteiros que estão à procura do amor das suas vidas. Bem como daqueles homens que já estão num relacionamento sério com determinadas pessoas. Aqui o que importa é a inteligência delas. Isto porque a ciência defende que os homens vivem mais tempo quando estão casados com mulheres inteligentes.

Um estudo revelou que a inteligência feminina é extremamente importante nos anos de vida dos maridos. Principalmente porque é algo que impede o aparecimento de doenças mentais como Alzheimer e a demência. Lawrence Whalley, um professor de saúde mental na Universidade de Aberdeen, na Escócia, diz mesmo que a inteligência das mulheres é uma espécie de “amortecedor” para essas doenças.

Numa conferência sobre demência, que teve lugar em Oxford, Inglaterra, Lawrence Whalley explicou que mulheres inteligentes “estimulam intelectualmente” os maridos. Algo que ajuda a prevenir o aparecimento dos sintomas das doenças mentais. Whalley defende ainda que outras actividades que estimulam o cérebro, como leitura e palavras-cruzadas, também são importantes. Mas uma mulher inteligente é muito mais importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário