1.8.19

só para homens que querem refrescar os... (isso mesmo que estás a pensar)

Existem produtos que deveriam ser colocados numa categoria que poderia ter um nome como "nunca pensaste que precisavas disto até o encontrares". E seria nesta secção que iríamos encontrar os Snowballs. Começo desde já por referir que não se trata de uma brincadeira. Vou mesmo falar de uns boxers que têm como missão refrescar a zona íntima dos homens. Quando pensamos na onda de calor (que não sabemos quando chegará a Portugal) ficamos com a tal ideia de que nunca pensámos nisto até saber que existe.

A marca garante que se trata de um produto cientificamente testado. Esta roupa interior vem equipada com bolsas de gelo que devem ser guardadas no fresco até ao momento em que vão ser usadas. Basta uma hora no congelador para que possam ser usadas, mantendo o homem fresco durante 30 minutos. Mas manter o homem fresco não foi o principal pensamento da marca.

É aqui que entra a parte séria (como se o resto não o fosse) das Snowballs. É que tudo foi pensado na família. Isto porque a infertilidade masculina representa 40% de toda a infertilidade. E quando os espermatozóides são expostos a temperaturas muito elevadas, começam a morrer por perder capacidade de "nadar". Se a exposição for muito prolongada, será também afectada a produção de espermatozóides. O que faz com que seja uma boa ideia ter umas Snowballs por perto.




Esta roupa interior pode ser encontrada na Amazon com preços a rondar os 66 euros por unidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário