26.8.19

será que amas a sandes mais odiada?

Começo por dizer que vou falar das sandes mais odiada nos Estados Unidos da América. E isto pode mudar um pouco as coisas. Por exemplo, muitos norte-americanos odeiam a ideia de colocar ananás na pizza, algo que por cá é adorado por muitos. Posto isto, vamos lá falar de sandes e de preferências norte-americanas.

Um estudo recente revelou que a sandes de que os norte-americanos mais gostam é a de queijo. E a forma como falam da mesma, estamos a falar de uma tosta de queijo para nós. Não se trata da nossa tradicional sandes de queijo pois o pão está tostado e o queijo derretido. Esta sandes reúne 79% das preferências.

Seguem-se as sandes de frango (grelhado), peru, carne assada e fiambre. Existem ainda muitas outras nas preferências, como é o caso da mítica BLT. Mas vamos agora saltar para a sandes de que menos pessoas gostam. Aquela que reúne apenas 27% das preferências. Que não é mais do que a mesma sandes do primeiro lugar. Com a diferença de levar também tomate.

Ou seja, os extremos estão separados pelo tomate. E tal como acontece com o ananás nas pizzas, acredito que por cá muitas pessoas são capazes de amar aquela que parece ser a sandes mais “odiada” dos Estados Unidos da América.

2 comentários: