12.8.19

descobre as 4 coisas que elas odeiam que eles façam na cama

O sexo não foge à regra das restantes vertentes de uma relação. Ou seja, sem comunicação é meio caminho andado para que tudo corra mal. Isto porque eles (ou elas) podem estar a fazer algo de que elas (ou eles) não gostam. Ainda que eles (ou elas) acreditem que estão a fazer algo maravilhoso.

Um estudo recente, no qual participaram cinco mil mulheres heterossexuais, deu a conhecer as quatro coisa que elas mais odeiam que eles façam na cama. E alguns dos erros podem ser muito comuns e passar despercebidos. Por isso, está na hora de saber aquilo que deve ser evitado.

4 – Insistir em posições
As mulheres não apreciam que eles insistam em posições de que elas não gostam. Se houver comunicação, tudo resolvido.

3 – Mudar sempre de posição
Tal como não apreciam homens que estão sempre a mudar de posição. Elas preferem que eles escolham uma (ou duas) posição e que dediquem mais tempo a essa. Acredito que esta poderá varias muito de casal para casal. Mais uma vez, uma conversa esclarece tudo.

2 – Tamanho e tempo
De acordo com o estudo, existem dois factores que fazem com que as mulheres fiquem insatisfeitas durante o sexo. Um deles diz respeito ao tamanho reduzido do pénis. E verdade seja dita que não há nada a fazer. O outro está relacionado com o tempo. Elas não gostam de relações sexuais demasiado curtas. Aqui, eles podem melhorar.

1 – Barulhos estranhos
Os homens podem (e devem) fazer barulho durante o sexo. Desde que não sejam barulhos estranhos. É algo que acaba por irritar e fazer com que percam o interesse no sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário