1.6.16

és tudo para mim. parabéns!

Existem datas que são tão ou mais importantes para mim do que o meu aniversário. Hoje é uma dessas datas. Não por ser Dia da Criança, uma data especial para mim. Mas porque hoje assinala-se o aniversário da mulher mais espectacular que este mundo já conheceu. Hoje a minha mãe está de parabéns. Hoje o mundo tem um brilho especial. Hoje é um daqueles dias que me fazem sentir especial.

Não considerando ser alguém tão extraordinário como ela, acredito ter muito da minha mãe. Acredito ter parte da sua força. Acredito ter aprendido com ela a distinguir o bem do mal. A saber separar as pessoas em vez de facilmente julgar todas de igual modo. Se hoje olho para a vida da forma que olho e se hoje me considero uma pessoa melhor do que tenho sido e com as prioridades bem alinhadas é porque tenho a mãe que tenho, que ainda hoje me ensina tantas coisas.

A minha mãe é um dos pilares da minha vida. É uma fonte de força, de sabedoria, de lucidez e de tranquilidade. É uma das pessoas onde encontro conforto e onde me refugio deste mundo cheio de pessoas que se movem por coisas e sentimentos que a minha mãe me ensinou a não ter presentes na minha vida. Um dos grandes orgulhos da minha vida é poder olhar para esta mulher extraordinária e dizer, com muita vaidade, “é a minha mãe!”

Por tudo isto, e por muito mais como é o caso da força que demonstrou recentemente num momento mais complicado, hoje é um dia de festa. Hoje é dia de festejar, de celebrar a vida, o amor e aqueles que realmente nos importam. Quanto ao presente que lhe quero dar, tem vindo a ser construído desde o dia em que nasci. Já lá vão 35 anos e continuo a oferecer diariamente este presente, sempre na esperança de que esteja mais completo do que no dia anterior. És tudo para mim! Amo-te muito mãe! Parabéns do filho que te adora.

4 comentários:

  1. Parabéns pela Mãe maravilhosa que tens. Para a Mãe vão os meus Parabéns pelo filho, o Homem que criou e "formatou", pelos valores que te incutiu, pela lição de vida, pelo exemplo, pela força que te transmitiu. Que admiração imensa tenho por essas Mães que assim cumprem a função maior que é a sua.

    Obrigada pela belíssima partilha.
    Abraço a ambos.

    ResponderEliminar