28.6.16

verdade ou mito #99

Há algum tempo que não recuperava esta rubrica. Por isso o regresso será feito em dose dupla. E é para a menina e para o menino. Hoje dá para todos. E como manda a educação e o cavalheirismo, vou começar pelo sexo feminino. Mulheres e segredos. Há quem defenda que as mulheres não conseguem guardar um segredo. Há quem diga que são um túmulo. Mas afinal, durante quanto tempo é que uma mulher consegue guardar um segredo? Será verdade que uma mulher só consegue guardar um segredo durante duas horas? Ou será mito pois conseguem guardar, em média, um segredo durante dois dias? Verdade ou mito?

E agora eles. Há quem defenda que é dos carecas que elas gostam mais. Mas o tema não é esse. O assunto a abordar é outro. Envolve barriguinhas masculinas minimamente generosas. Será que a barriga deles têm influência na forma como amam? Será verdade que os homens com barriguinha são melhores amantes? Ou será mito porque o tamanho da barriga em nada influencia a forma como eles amam. Verdade ou mito?

9 comentários:

  1. Só posso responder pela parte dos segredos :p, eu sou, sempre fui, um túmulo mas depende da pessoa e não do género. Conheço homens e mulheres que não descansam enquanto não contam tudo o que sabem

    ResponderEliminar
  2. Como digo que guardo segredos há mais de 25 anos e não tenho intenção de deixar de os guardar.
    Não conheço muitas, mas há mulheres que guardam segredos, assim como há homens que os guardam e outros que não.

    ResponderEliminar
  3. Consigo guardar um segredo para sempre. Não é basófia, é mesmo verdade. Tenho alguns guardados há anos, e não me custa guardá-los.

    Não posso tecer comparações, mas diria que as barrigas deles contam zero para a questão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas parece que aquela média é real e que aquilo dos homens também é verdade.

      Eliminar
  4. Eu sou mulher e garanto-te que sei guardar segredos ;) alguns vão comigo para o tumulo. Outros podem deixar de o ser entranto,mas não é por minha causa. Se me pedem segredo,eu respeito.

    Acho que as fofocas é que as mulheres em geral contam logo. Mas se forem segredos que as pejudiquem não contam hehe ;)

    Os homens de barriguinha só serão melhores amantes se não estiverem confiantes em si próprios e acharem que têm de compensar. De resto,bons ou maus não depende da barriga ; )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os segredos deveriam ficar sempre guardados mas também existem pessoas que contam o mesmo segredo a dez pessoas e pedem a todas para não contar a ninguém :)

      Diz que são mesmo melhores amantes ;)

      Eliminar
    2. HsB, nisso tens razão e faz-me um bocado de confusão quando dizem algo do género: "Eu prometi guardar segredo, mas só te conto a ti. Não contas a ninguém, pois não?" Dá vontade de responder: "Vou guardar o segredo tão bem como tu guardaste...". Às vezes respondo (nem sempre, admito): "Se é segredo de outra pessoa, NÃO me contes!"

      Eliminar