8.6.16

mulheres + mamas + cerveja = desafio viral

Acho que não passam cinco minutos sem que seja inventado um novo desafio para ser partilhado nas redes sociais. E o mais fantástico é que conseguem ser todos virais. Tal como aquele que acabou com a vida de um adolescente e que passa por sufocar alguém até ficar inconsciente. E com que finalidade? Creio que para criar o efeito do consumo de drogas e afins.

Mas o desafio viral que me leva a escrever este texto é outro. Felizmente, menos perigoso. Este desafio envolve mulheres e homens (ou só mulheres), mamas e cerveja. Como assim? Simples! Convém que a mulher tenha as mamas minimamente generosas. De modo a que as consiga apertar, uma contra a outra, com as mãos. E depois? Depois existe um homem (ou uma mulher) que encosta a cara às mamas da mulher. Como só falta a cerveja é fácil perceber o que acontece. Alguém despeja a cerveja para as mamas da mulher enquanto a outra pessoa bebe cerveja directamente das mamas da mulher.

Isto não é uma piada. É o mais recente desafio viral que está a dominar as redes sociais. Quem o quiser fazer e partilhar só tem de acrescentar a hashtag #boobluge numa qualquer rede social. Tendo em conta a altura do ano acredito que este é daqueles desafios que veio para ficar. A não ser que apareça um semelhante com os mesmos ingredientes. Quem quiser perceber melhor como funciona só tem de ver este vídeo.

6 comentários:

  1. A mim, parece-me um desafio bonito e sem malícia!
    Para além de nutritivo... ;)

    ResponderEliminar
  2. Interessante !!!!!
    Afinal o decote importa :-)

    ResponderEliminar
  3. Ainda só do tempo em que o decote servia para se meter outro género de coisas..mas no final eram elas que punham algo na boca xD

    ResponderEliminar