21.6.16

a cura para a homossexualidade

Parece que a homossexualidade é uma espécie de doença. Que se pode apanhar nas diferentes idades. Basta a pessoa sair de casa, espirrar e pumba... já apanhou homossexualidade. Há até quem diga, como seria de esperar, que a homossexualidade faz mal à saúde. E assim que a pessoa apanha homossexualidade está tramada. Quer dizer, aqueles que rodeiam os infectados com homossexualidade é que estão tramados. Porque aquilo, a homossexualidade, espalha-se a uma velocidade alucinante.

E quem apanhar homossexualidade escusa de ir às urgências que eles não fazem nada. Tal como no centro de saúde mais perto também não ajudam. A melhor solução é ligar para uma linha de apoio. E certamente que vão acabar por recomendar, como em tempos disse Herman José, Antipaneleirex com vitamina c. Basta uma comprimido ao dia (até acabar a caixa) para que se cure a homossexualidade. O pior é que existem muitas outras coisas para as quais ainda não existe cura.

1 comentário:

  1. O que deveria ser curada eram certas mentalidades... Mas enfim, fazer o quê? Talvez também exista uma cura para as pessoas que defendem a homossexualidade, vai-se lá saber! :P

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar