15.6.16

mais do mesmo

A estreia de Portugal no Euro'2016 não me surpreendeu em nada. Ou surpreendeu pouco pois ainda acreditei que era desta que fazíamos nove pontos. Mas a verdade é que a nossa história é esta. Somos sempre candidatos. Somos os maiores antes de a competição ter início. Ganhamos uns jogos de preparação e todos dizem que somos os maiores. Até que as coisas começam a sério e parece que o nervosismo se apodera de nós. Depois existe sempre uma qualquer polémica e acabamos sempre de calculadora na mão a fazer contas. Vamos ver o que acontece no Sábado.

6 comentários:

  1. A equipa que ganhámos num dos jogos de preparação (Estónia?) era tipo o Arrentela e por isso é que a seleção ganhou 7-0.

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem falei disto com o meu pai e, não percebendo nada do assunto, fico sempre com a sensação de que o Ronaldo - como tão bom jogador que diz ser e outros acreditam - não faz grande coisa quando está a jogar para a nossa Selecção. Além disso, acho que a equipa entrou cheia de confiança e isso, por vezes, não é a melhor táctica. Quase que me faz lembrar a "amizade" entre o Vitoria e o Jesus e deu no que deu.
    Temos tido prestações horríveis e não estou a falar só deste Euro que ainda agora começou mas parece que, para nós, vai terminar rápido.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver no que dá. Como bom português vejo a vantagem desta pequena "desgraça". Ficar em primeiro ou em terceiro do grupo permite ter um caminho mais simpático a caminho da final.

      Eliminar
  3. Ainda há pouco falei disto... que raio porque é que o tuga tem sempre que acabar a fazer contas.... sempre... arre tuguice de primeira!!!

    ResponderEliminar