24.6.16

coisas várias sobre ontem

Não tinha grandes expectativas em relação ao que seria o lançamento do meu livro ontem. E isso fez com que tudo soubesse muito melhor. Não tenho palavras para agradecer o amor, apoio e carinho de tantas pessoas que acabaram por encher o espaço do lançamento. A começar pelos meus pais, pela minha mulher, irmã, sobrinha e família. Foi bom olhar para pessoas que andaram comigo ao colo e que quiseram estar presentes neste dia. Para a família. Para vizinhos e amigos de uma vida. Para amigos com quem é uma honra trabalhar. Para outros que considero a família que escolhi. Para pessoas que me conhecem do blogue. E para tantos outros amigos que vieram de perto ou de longe mas que fizeram questão de estar comigo num dia especial.

Costumo dizer que a vida é feita de momentos e aquilo que vivi ontem ficará para sempre marcado no meu coração. Por isso, o meu obrigado a todos aqueles que estiveram presentes. Obrigado também aos que não puderam estar presentes mas que fizeram questão de me telefonar ou enviar mensagem a apoiar. Ao longo das últimas horas tenho lido e visto diversos momentos partilhados nas redes sociais e fico sem palavras para tantas demonstrações de carinho. É tudo bom demais para ser verdade. É algo que sabe mesmo muito bem. Sobretudo no mundo onde as demonstrações de carinho são cada vez mais raras e, em muitos casos, camufladas com um qualquer objectivo.

Ao longo das últimas horas diversas pessoas têm perguntado onde podem adquirir o livro. Neste momento ainda não tenho resposta para essa pergunta apesar de saber que estará disponível na livraria online da Chiado Editora e, em formato físico, em diversos espaços. Mas quem quiser ter um livro personalizado poderá entrar em contacto comigo que farei o possível para que isso aconteça. Basta que me enviem um email para homemsemblogue@gmail.com ou mensagem através da página de Facebook do blogue.

Por fim, existe também a possibilidade de fazer novas apresentações, como por exemplo, no Porto. Vamos ver o que acontece. Mais uma vez, obrigado a todos pelo carinho e pelo apoio. Vocês são mesmo os maiores!

2 comentários:

  1. Primeiro, parabéns com o feito! Segundo, sorte com as vendas. Terceiro, qual a temática do livro?

    ResponderEliminar