7.6.16

uma puta será sempre uma puta (mesmo que não o seja)

Existem coisas que nunca mudam. Uma delas diz respeito às putas. Ou seja, uma puta será sempre uma puta. Mesmo que não o seja. E existem poucos requisitos para que uma mulher leve com esse rótulo na testa. Basta ser bonita (isto é subjectivo), ter um corpo tonificado, usar pouca roupa e aparecer junto de alguém minimamente conhecido.

E Paula Suárez é um bom exemplo disso mesmo. Quem? Aquela jovem morena colombiana que saltou do anonimato para a fama mundial a partir do momento em que foi vista em cenas mais ou menos quentes, protagonizadas com Cristiano Ronaldo a bordo de um iate, em Ibiza, Espanha.

Diz que Paula Suárez tem vinte anos. Diz que é estudante de Comunicação Social e que trabalha como manequim. Isto é o que se diz pois para 90% das pessoas “só pode ser puta”. “Estudante? Conta-me histórias”, dizem. “Manequim? Acreditas nisso?”, dizem. “Vê-se logo o que ela é”, dizem.

Não conheço Paula Suárez de lado nenhum. Não sei se realmente é estudante e se trabalha como manequim ou se eventualmente é acompanhante de luxo. Não sei nem me importa. Aquilo que sei é que todas as Paulas Suárez desta vida têm o mesmo rótulo. Resta esperar pelo dia em que a protagonista de uma história destas tenha um corpo diferente para perceber qual o rótulo que lhe será atribuído. Até lá, uma puta será sempre uma puta (mesmo que não o seja).

4 comentários:

  1. Seja lá o que ela for, é de facto uma miuda bonita e com um corpinho muito interessante. O que, convenhamos, deveria ser a única coisa que o Ronaldo pretendia.

    E se estavam os dois na mesma onda de querer o mesmo, então ainda bem que aproveitaram e se divertiram... O resto é conversa! (de invejosos, digo eu)

    ResponderEliminar
  2. Se fosse Gorda, era a Gorda!!!
    Nós gostamos muito de rotular os outros e nisso as mulheres são as piores...

    ResponderEliminar