14.6.16

foi por isto que falei de dia 23. conto contigo?

Ao que parece dia 23 de Junho, pelas 19 horas, em Lisboa, vou lançar um livro. E existem três motivos que fazem com que a viagem não seja em vão: aposto que não têm nenhuma base de copos tão gira como o meu livro, se ainda não têm, podem vir a ter a necessidade de equilibrar um móvel e o livro é óptimo para isso e, por fim, o Nelson Rosado e o Sérgio Rosado, que vão apresentar o livro, são uns rapazes muito talentosos, simpáticos e bons conversadores. Por isso, apareçam! Já agora, chamo-me Bruno Seruca.

20 comentários:

  1. ena pá! parabens! =) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que notícia excelente!! Muitos parabéns, Bruno! Vou tentar marcar presença!



    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  3. Bem... já dei os parabéns no insta e no face e agora por aqui. Sabes que tenho sido uma leitora assídua do teu blogue e segui atentamente as tuas primeiras tentativas cheias de sucesso de escreveres romance/ficção. Lembro-me de te dizer um dia que podias escrever um livro, que tinhas ideias e jeitinho... Olha, cá está ele! Estou muito feliz e sei que vais ter muito sucesso! Se tudo correr bem, estarei lá na 1a fila para um autógrafo. Hummm... já começaste a treinar as dedicatórias?
    Ahhh, só mais uma coisinha... os 'padrinhos'foram muito bem escolhidos!
    Beijinho e até dia23 ��
    Vera Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas simpáticas palavras e pelo carinho de sempre :)

      O Sérgio e o Nelson foram a primeira opção porque a música deles faz parte da história e porque as suas músicas inspiraram muitos capítulos. Só assim fazia sentido.

      Beijos

      Eliminar
  4. Vivesse eu em Lisboa e iria :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houver esse desejo talvez faça apresentações noutros locais :)

      Eliminar
  5. Parabéns. Que seja um grande sucesso. Não sei se poderei ir pois talvez nem cá esteja na altura. Mas vou querer o livro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,
    Há algum tempo que não passava pelo blogue mas passar por aqui e ver uma notícia destas? a-do-rei.
    Muitos Parabéns e corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Bruno! E que boa notícia...tenho a certeza que será um sucesso e que será um momento bem especial para partilhares com os teus! Eu irei comprar com toda a certeza! Ainda que desaparecida torço por tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar