27.6.16

o melhor elogio que posso receber

Desde o lançamento do livro que tenho recebido diversas mensagens em relação ao mesmo. E tudo isto resulta num misto de emoções. Tal como o apoio que tenho recebido nos últimos tempos. Como já tinha referido não tenho grandes expectativas em relação ao livro. Em relação ao que será. E isso faz com que tudo seja mais saboroso. É uma das vantagens da ausência de expectativas.

Mesmo assim, existe algo que considero ser um dos melhores elogios que podem fazer ao livro. “O teu livro já vai a meio. Depois digo o que achei”, disse-me um amigo. “É curioso que me revejo em tanta coisa”, acrescenta. E só isto já é bom. E digo isto porque sou o tipo de pessoa que gosta de sentir proximidade em relação ao que lê. É uma sensação que me agrada bastante.

“Acho que a todos os que já amaram acontece o mesmo”, prossegue. “É tão real que se materializa à nossa frente”, conclui. E não vou mentir. Sabe muito bem ler isto. É talvez a melhor coisa que se possa ser dita a quem escreveu uma qualquer história. É alguém dizer que poderia ser a personagem X a viver o momento Y. Até porque isso já aconteceu em determinado momento da sua vida, a meio de uma qualquer história de amor.

Obrigado a quem me disse isto. Obrigado a quem tem partilhado comentários comigo. E também aqueles que me têm enviado fotografias com o livro nos mais diferentes cenários. É mais ou menos como aquele anúncio em que dizia que podia viver isto sozinho, sem vocês, mas certamente não seria a mesma coisa. Muito obrigado!

4 comentários:

  1. Mais uma vez muitos parabéns e ainda bem que o livro está a ter tao boa recepção ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Onde é que está já à venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está à venda no site da editora. Sei que é possível encomendar em qualquer livraria, caso não esteja disponível. E caso pretendas algum personalizado é só entrar em contacto comigo. Obrigado.

      Eliminar