3.6.16

o rabo de kim kardashian (e de todas as kims deste mundo)

O rabo de uma mulher foi, é e sempre será algo que fascina um homem. Podem existir homens que acham mais piada (ou encanto) às mamas de uma mulher. Podem existir aqueles que dizem que só olham para as mãos, para os olhos ou mesmo para o sorriso. Mas, independentemente disto tudo, qualquer homem gosta do rabo de uma mulher. Depois, cada um tem as suas preferências no que a rabos diz respeito.

Este fascínio masculino (e também feminino em relação às próprias mulheres) fica muito evidente nas redes sociais. Basta ver o sucesso que uma fotografia de um rabo, especialmente se a fotografia for ousada, origina a partir do momento em que é partilhada com o mundo. São gostos atrás de gostos, likes atrás de likes. E comentários atrás de comentários. Desde o mais delicados até aos mais ordinários. E tanto são feitos por eles como por elas que olham, em alguns casos, para um rabo que gostariam de ostentar.

E se existem reis e rainhas das redes sociais, existem também as rainhas dos rabos. E Kim Kardashian consegue ostentar estas duas coroas. A de rainha das redes sociais (é um fenómeno neste domínio) e também a rainha dos rabos pois o seu, goste-se ou não, é um dos maiores fenómenos associados às redes sociais. Mesmo não sendo um mistério para ninguém.

Atrevo-me a dizer que somente uma pequena percentagem mundial não conhecerá o corpo de Kim Kardashian. Especialmente o seu rabo. E digo isto porque é a própria que faz questão de o partilhar com o mundo, real e virtual. São produções para revistas e fotos nas redes sociais. Algo que faz com que o seu rabo seja uma espécie de cartão de visita daquela que é a mais famosa socialite do mundo.


Apesar de não ser mistério para ninguém, o rabo de Kim Kardashian ainda tem o condão de fazer parar a internet sempre que aparece para dar um olá a quem está do outro lado de um telemóvel ou computador. Algo que aconteceu recentemente com esta imagem. O segredo deste fenómeno estará no rabo? Ou estará em Kim Kardashian? Ou ainda na nudez feminina? Ou será tudo isto misturado? Acho que neste domínio nem o Marco Bellini sabe. E logo ele que tinha fama de saber tudo.

4 comentários:

  1. Pois acho que tens razão, até porque nós mulheres admiramos muito, também, um rabo perfeito de um homem.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Ou será uma imensa náusea aturar estas alminhas?
    Que tipo de criaturas são estas?
    Sem mais palavras, porque imerecidas.

    ResponderEliminar