21.10.19

queres ter uma relação mais feliz e fazer mais sexo? vai para a cozinha

Se depois de leres o título ficaste a pensar que poderá vir aí uma piada para as mulheres, estás enganado. Não, não irei dizer que “o lugar da mulher é na cozinha”. Até porque não acredito nisso. E também estarás enganado se acreditares que vem aí um texto dedicado apenas às mulheres. Trata-se de uma mensagem para os casais. Especialmente para aqueles que gostavam de ter uma relação mais feliz. E isso poderá passar... pela cozinha.

Um estudo realizado nos Estados Unidos da América chegou à conclusão de que cozinhar a dois é divertido e terapêutico. E só isto já era bom. Mas um outro trabalho defende que os casais que cozinham em conjunto são aqueles que têm relações sexuais mais vezes. E todos sabemos que o sexo é muito importante para a saúde de uma relação a dois.

E se as notícias são boas até este momento, existe mais para contar. Quando o casal está na cozinha, a comunicação entre ambos fica a ganhar. E se queres mais informações, existem estudos que defendem que os casais que cozinham a dois poupam mais dinheiro e até perdem peso. Por isso, se queres uma relação mais feliz e se desejas fazer sexo mais vezes, vai para a cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário