14.10.19

pessoas de 40 anos são velhas. e monica bellucci começa a rir-se

Podia começar por falar do novo penteado de Monica Bellucci. Ou do facto de ser um pouco nossa, já que tem casa em Lisboa. Poderia ainda falar das suas transparências em eventos públicos. Mas já lá vamos. Primeiro, começo por realçar que a actriz italiana tem 55 anos. Repito. 55 anos. Uma idade que é sinónimo de velhice avançada para muitos. Aliás, hoje em dia aos 30 já somos velhos.

Até que aparece uma mulher como Monica Bellucci. Que aos 55 anos aparece com esta elegância e sensualidade num evento, realizado em Roma, Itália, relacionado com os Óscares. "Deusa" e "maravilhosa" são apenas alguns dos muitos comentários deixados nas redes sociais da actriz italiana. Que há muito que é vista como uma musa de Hollywood.

Muitas vezes ouço jovens de vinte e poucos anos a referirem-se a pessoas com quase quarenta anos como velhas. É aí que me lembro de Monica Bellucci. E de outras pessoas semelhantes. Que provam que, em muitos casos, os tais novos são mais velhos do que as pessoas a quem chamam velhas. A idade é aquilo que fazemos com ela (em condições normais). Não é assim, Monica Bellucci?


Sem comentários:

Publicar um comentário