25.10.19

ágatha moreira, bruno gissoni e beijos técnicos estranhos

Começo por assumir que não conhecia Ágatha Moreira nem Bruno Gissoni. Que são dois actores brasileiros que fazem parte do elenco de A Dona do Pedaço, uma das telenovelas da Globo. Tal como acontece com muitos actores, Ágatha e Bruno tiveram de gravar cenas quentes que envolvem troca de beijos e outras coisas. Até aqui, nada de mal, certo? Afinal, a carreira de actor está cheia de momentos destes. É tudo técnico, dizem.

Neste caso específico, as coisas ganham um contorno peculiar. É que a exibição da cena caliente entre Ágatha Moreira e Bruno Gissoni está a dar que falar no Brasil. E nem tem a ver com ousadia excessiva nem nada do género. Aqueles que acompanham a telenovela ficaram baralhados com a troca de beijos e carinhos. Isto porque Ágatha Moreira e Bruno Gissoni são cunhados na vida real. A actriz é namorada de Rodrigo Simas, irmão do actor.





Podem falar-me de beijos técnicos. De apalpões técnicos. De falta de clima porque está uma equipa de dezenas de pessoas a assistir à cena. Mas não acredito que alguém goste de ver a namorada aos beijos e apalpões com o irmão. As pessoas podem ter a mente aberta e achar que não tem nada de errado. Até o podem dizer "à boca cheia". Mas acredito que, por dentro, há sempre parte da pessoa que não acha piada nenhuma aquilo que aconteceu e que foi partilhado com milhões de pessoas.

Sem comentários:

Publicar um comentário